Pesquisar este blog

PROJETO CUIDADOR DE IDOSOS



Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística- IBGE, o Brasil conta com aproximadamente 10% da população brasileira de idosos, e a projeção da Organização Mundial de Saúde- OMS indica que no ano de 2025 o Brasil terá mais de 32 milhões de idosos.

PROJETO “INCLUSÃO DIGITAL"

Considerada como democratização das tecnologias. Incluir uma pessoa digitalmente não apenas "alfabetizá-la" em informática, mas sim fazer com que o conhecimento adquirido por ela sobre a informática seja útil para melhorar seu quadro social. Sem Inclusão Digital é impossível criar uma sociedade mais justa.

PROJETO “DEPOIS DA AULA”

Como complemento da escola, realizar assistência nas tarefas escolares que vai para casa, apoio de acompanhamento pedagógico que inclui o reforço e o desenvolvimento do hábito de estudo diário. O aperfeiçoamento no processo ensino aprendizagem com estratégias e objetivos que irão propiciar uma melhor compreensão dos temas estudados nas disciplinas escolares.

PROJETO “UMA LIÇÃO DE CIDADANIA”

Ser cidadão é ter consciência de que é sujeito de direitos e deveres. Direitos à vida, a liberdade, e a propriedade. Dever de cumprir as leis e respeitar os direitos sociais de outra pessoa. A igualdade de direitos, enfim, direitos e deveres civis, políticos e sociais.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...